terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Esperando no consultório sem sair da alimentação saudável

Olá
Eu vejo muitas mães relatando que é difícil sair com seus filhos e não ter opções para levar de lanche mais saudável, e acabam optando pelas coisas teoricamente mais fáceis, praticas e menos saudáveis.

Seja o "suco" de caixinha, o Danoninho, um pacotinho de biscoito ou um mini bolo Maria, ou um pãozinho de leite industrializado. Se formos olhar atentamente a composição desses produtos e a tabela nutricional, vamos ver que não são nada saudáveis quanto dizem na embalagem. Aqui no site Fechando Ziper já fizeram umas avaliações de alguns produtos. Divirtam-se! rs

Ontem tive que levar o meu filho à uma consulta médica, e sabendo que sempre demora o atendimento, preciso levar algumas coisinhas para beliscar nessa agoniante espera. E para não sair da alimentação saudável que seguimos, tanto ele quanto eu, montei esse lanchinho. Serve tanto para ele quanto para mim. 


- Contém no meu kit espera consulta médica: 

Um potinho de biscoito integral da Jasmine. 
Potinho de frutas (uvas e morango) e uma banana.
Uma garrafinha com suco de acerola.

Para manter tudo geladinho, coloquei numa bolsa térmica pequena.
Foi super útil, já que esperamos quase 2 horas pelo atendimento, sendo que eramos o segundo da fila! rs

Fica a dica para vocês continuarem na linha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário