domingo, 3 de novembro de 2013

Dig Deeper, pessoal!

Olá, apresentando...

Para quem não me conhece (ainda), eu sou a Silvinha, baixinha de gênio forte, do nariz arrebitado e cabelos pretos volumosos, e com 25 anos recém completados. Apaixonada por fotografia há uns bons anos, o que me rendeu um outro olhar para coisas simples da vida.

A mais nova profissão é de ser mãe em tempo (meio) integral do Lohan, um menino lindo de cabelos cacheados dos olhinhos brilhantes de 2 aninhos, que vem me inspirando a procurar sempre mais e mais o melhor para ele, para mim e para todos que convivem comigo!

Sou blogueira do Mãe, tô crescendo..., onde eu compartilho momentos da minha experiência materna, dou dicas, e questiono assuntos de importância desde que me tornei mãe. Ativista de parto normal-humanizado e aleitamento materno e alimentação consciente.

E com a vivência do mundo materno descobri uma paixão sobre assuntos de alimentação saudável, e com isso nasceu a vontade de me tornar (antes tarde do que nunca)  nutricionista, e para fechar, uma futura universitária de bacharel em nutrição em 2014! \o/

O objetivo desse blogger é para compartilhar meus momentos do meu novo projeto; #ProjetoVergonhaNaCara. Onde o foco é ter determinação e disciplina na procura do corpo perfeito!
Dar dicas saudáveis de alimentação, ideias de atividade física em casa (para quem não tem $$ para fazer academia), também irei compartilhar minha evolução nos dias de "antes/depois" do meu corpo, e também experiências novas no decorrer dos semestres letivos da faculdade de nutrição!

Como diria o personal Shaun T, Dig Deeper!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário