segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que levar na marmita? - Parte I

Olá

Hoje eu acordei inspirada após um bate-papo bem bacana com os membros do grupo Treino Insanity Brasil sobre opções de lancheiras térmicas e o que levar para comer no trabalho ou faculdade. Então resolvi dar uma pesquisada por aí e achei um blog gringo com ideias maravilhosas. Peguei algumas imagens que dá pra gente ir fazendo em casa tranquilamente as porções e só levar na bolsa/lancheira térmica! 

Agora não tem mais desculpa pra não se alimentar de forma saudável onde estiver. É só manter a disciplina e dedicação na alimentação junto com a atividade física que fizer. FOCO FORÇA E FÉ! 



Como são várias imagens, eu vou dividir a publicação em algumas partes pra não ficar longo demais! 

Segue algumas ideias... 



Quinoa cozida com legumes, uma porção de morango e manga cortadinho com  uns biscoitinho doce. 
                         

Saladinha com frango desfiado e salada crua de folhas e tomate. Morango picadinho e bolacha integral.

Macarrão gravatinha com legumes, tomate cereja, uvas e e.t.c.

Pão sírio, frutas, peito de peru.

Almôndegas, salada, tangerina e macarrão.  

Macarrão integral com salada, creme e frutas. 

Macarrão parafuso com couve refogada, frutas e salada de folhas. 


Batata doce assada com pasta de amendoim, queijo, salada e pipino. 








Eu estou super empolgada para começar o ano letivo do meu curso de nutrição. Não só pelo que irei aprender mais sobre o assunto, mas também empolgadíssima com as opções que irei elaborar na minha marmitinha! hihihihih
Foco, pessoal!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário